quinta-feira, 17 de setembro de 2009

JÁ TÁ NO FORNO!!!



Depois de "A Centésima Ovelha", prossigo para o meu sexto livro chamado:

"POR QUE TENHO DE SOFRER?"


Este livro trata de um dos assuntos mais atuais na vida do ser humano, qual seja, o sofrimento.
  • Como enfrentá-lo? 
  • Por que existe o sofrimento? 
  • Como ser consolado diante de uma grande perda? 
  • Nunca pensei que pudesse acontecer comigo.
  • Quem pode me consolar?
  • Deus, por quê existe o sofrimento?

Estes são alguns dos temas que abordo nesta obra. Tenho certeza de que essas páginas falarão fundo ao seu coração. Você não pode deixar de lê-lo ou então, de presenteá-lo para quem está passando por algum tipo de sofrimento.
Ele já está nas mãos do editor da Editora Dracaena e eu acredito que dentro deste primeiro semestre ainda, será lançado.
Este é um ótimo presente para se dar a quem sofre, quando não se sabe o que falar.

                                                                                                     
                                                                                                                                           Roberto Caputo

Nenhum comentário:

Postar um comentário