quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CRUCIFICADO (mensagem em vídeo)


          Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé no Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 


Gálatas 2:20

O que é estar crucificado com Cristo?
Que sinais podemos perceber em uma pessoa que está crucificada com Cristo?
E você? Pode afirmar que está crucificado com Cristo?
Se você não soube responder a qualquer destas perguntas acima, então sugiro que assista a esta mensagem. Com certeza ela irá edificar a sua vida.


CRUCIFICADO




3 comentários:

  1. Pr. Creio que nesta pregação eu não estava presente pela vida antrior q eu levava. Mas Glória a Deus q pude me libertar das amarras de Satanás e lembrar através do sinal do Espírito Santo, que eu já estava crucificada com Jesus e não pude conter as minha lágrimas, pois olhei p trás, mas sabía em quem cria, sabía nas maravilhas e bênçãos que o Senhor havia derramado sobre a minha vida e da minha família e por isso paguei um preço talvez alto, talvez ainda pague por muito tempo, mas satan´s foi envergonhado e hj sendo acompanhada pelo Pai amoroso q cuidou de mim mesmo q afastada dele, mas q me trouxe novamente para os seus braços e me acalentou dizendo: Filha eu sempre estive aqui. Obrigada Pastor por essa Palavra q o Senhor colocou em seus lábios para abençoar a minha vida e fazer com q eu me lembre q todos os dias preciso ir a cruz!!! Louvo a Deus pela sua vida, por essa idéia criativa e abençoadora que o Senhor colocou no seu coração de através desse Blog, ensinar-nos e lembrar-nos de como é bom buscar a Deus todos os dias da nossa vida!!!
    A paz de Jesus que excede a todo entendimento seja derramada sobre vc e sua família q tanto abençoa as nossas vidas..

    ResponderExcluir
  2. Amada Scylla, sei que suas lutas, no passado, foram grandes e algumas, hoje, ainda o são. Mas o maravilhoso de se estar crucificado com Cristo é que Ele assume a frente de todas as nossas batalhas. Ele se torna como que um escudo para nós.
    Todas as investidas do inimigo contra nós, não podem mais prosperar como antigamente. Por isso, alegre-se, porque o Senhor realmente levou sobre Si todas as nossas maldições e, como diz a palavra de Deus em Romanos 8:1 - JÁ NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS.
    Este é o presente de Deus pra você e pra mim.
    Pode ser que você esteja atravessando um vale, mas lembre-se de que todo vale tem um começo, mas também tem um fim, e o seu já está quase acabando. Receba esta palavra em nome de Jesus.
    A paz.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Essa palavra só veio pra confirmar o momento que estamos vivendo, de posicionamento e de entender nosso papel no reino de Deus!
    Eu quero ser crucificado com Cristo e quero que a vida dEle esteja em mim!

    Amém!

    ResponderExcluir